O BSS TOUR  é um circuito de BMX estilo livre idealizado pela Dream BMX, a maior distribuidora de peças e bicicletas BMX no Brasil. 


Tem como objetivos fomentar e fortalecer o profissionalismo no esporte e promover experiências e emoções que agreguem valor, identidade e mídia espontânea às marcas parceiras.

O BMX Super Spine Tour teve início em 2015, com um campeonato de etapa única em Taubaté – SP. Em 2016, depois do bom resultado de2015, passou a ter 05 etapas percorrendo 05 Estados brasileiros – Lages/SC, Juazeiro do Norte/CE, Juazeiro/BA, Varginha/MG e Taubaté/SP. 


Movimentou cerca de 550.000 mil pessoas impactadas nas 4 etapas, atingindo um 1,5milhao de reais  em mídia espontânea e média de aumento  15% nas vendas do shopping durante o período do evento.

Neste ano de 2016, foram mais de 140 mil reais em premiação e participaram os principais atletas da América Latina, entre eles: o venezuelano Daniel Dhers, 05 vezes campeão dos X-Games; o argentino José “Maligno” Torres, destaque mundial do BMX em 2016; e os brasileiros André Jesus, campeão do BSS Tour 2016 com uma etapa de antecedência, e Douglas Oliveira, campeão brasileiro e terceiro colocado no mundial de BMX vertical na Inglaterra.

O BSS Tour conta com uma rampa desmontável, com padrões internacionais, a única disponível no Brasil. 

evento é uma realização da DreamBMX que já abrangeu muitas áreas do território nacional.

 

Não deixa de assistir os vídeos que mostram todo energia e adrenalina que o evento oferece.

BEM VINDO AO 

BSS TOUR

Videos

© 2017 Bss Tour - Bmx Super Spine